sexta-feira, 3 de julho de 2015

               Tag me conhecendo melhor!

     Olá meninas,bom para o primeiro post,vim responder a tag me conhecendo melhor!

                          Vamos começar?
 1-Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Eu me considero uma pessoa da noite.
 2-Você coleciona alguma coisa?
Eu adoro colecionar canetas, por mais que seja meio estranho.
 3-Qual era o seu programa preferido quando criança?
Eu gostava muito de assistir castelo Rá tim bum!
 4-Sobre o que você pensa antes de dormir?
Sobre tudo.
 5-Qual sua cor favorita?
Roxo.
 6-Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
Sou viciada nos vídeos da Keferá Buchmann, do canal 5inco minutos.
 7-Você tem algum hábito ruim?
Roer as unhas.
 8-Você tem irmão ou irmã?
Sim, tenho um irmão de 18 anos.
 9-você tem alguma tattoo ou piercing? 
Não.
 10-Qual sua flor favorita?
Rosa.
 11-Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Professora.
 12-O que você guarda embaixo da cama?
Alguns tênis e chinelos.
 13-Você se considera organizada ou bagunceira?
Bagunceira.
 14-Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Na casa do Justin Bieber.
 15-Qual o seu filme favorito?
Never say never, do Justin Bieber.
 16-Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Ninguém nunca me falou isso.
 17-Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Bom a maioria das pessoas não sabem que eu sou Belieber.
 18-Qual a última mensagem do seu celular?
Minha última mensagem foi:Ouvindo musica.

Gostaram? Um beijo e um ótimo final de semana!

Um comentário:

Pesquise Aqui

Seguidores

Tecnologia do Blogger.