terça-feira, 8 de dezembro de 2015

                         Séries!

      Olá meninas, tudo bem? Depois de muito tempo sem postar aqui no blog, vim falar sobre um assunto que eu amo! SÉRIES!<3
Eu adoro assistir séries, porem assisto apenas três, e vim falar um pouco sobre elas. 
      A primeira série que super recomendo para vocês é SUPERNATURAL (sobrenatural). Pra quem não conhece, é uma série norte-americana de suspense, criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. A serie se trata de dois irmãos Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que caçam demonios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

  A segunda série que eu recomendo pra vocês é Mr.Robot, a série fala sobre Elliot Alderson (Rami Malek), um jovem que vive em Nova York, e trabalha na Allsafe, uma empresa de segurança cibernética, como um programador.Elliot tem transtorno de sociofobia, mas se conecta com as pessoas hackeando- as e age como um vigilante cibernético. Ele é recrutado por um anarquista social misterioso conhecido como "Mr. Robot", e se junta a sua equipe de hackers, conhecidos como "fsociety". Uma das suas missões é para derrubar uma das maiores corporações do mundo,   E Corp (chamada de "Evil Corp" por Elliot), uma empresa que Elliot é pago para proteger. 

                                                       
     Gotham é uma série de televisão americana criada por Bruno Heller, baseada em personagens que aparecem em publicações da DC Comics em sua franquia Batman, principalmente os do Detetive James Gordon e Bruce Wayne. 
     Na cidade do crime Gotham, Thomas e Martha Wayne são assassinados diante dos olhos de jovem Bruce Wayne (David Mazous). Embora o idealista detetive James Gordon (Ben Mckenzie), e seu parceiro cínico, Harvey Bullock, do Departamento de Polícia de Gotham City parecem resolver o caso rapidamente, as coisas não são tão simples. Inspirado pelo desejo de Bruce pela justiça, Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham.     


Espero que vocês tenham gostado! Beijos! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise Aqui

Seguidores

Tecnologia do Blogger.